Posse do Presidente Benedito Cabral

A Academia Paulistana Maçônica de Letras realizou sessão solene de posse do Presidente Benedito Cabral, no dia 16 de julho, às 10 horas, na Avenida Paulista, 2001 - 13º andar, em São Paulo.
Almoço de Confraternização no Restaurante Picchi, Rua Oscar Freire, 533.

Posse Novos Acadêmicos

Álbum de Fotos do evento em comemoração aos 17 anos de fundação da Academia Paulistana Maçônica de Letras e da posse dos acadêmicos Luiz Flávio Borges D'Urso e José Maria Dias Neto.
Para aumentar a imagem, clicar na foto.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Poemas - Marco Antonio Pinheiro da Silveira

VOCÊ E TUDO NESTE MOMENTO


Estar aqui
Vendo você
O que nos envolve
É um indescritível

O sol
Entra pela janela
Sentir a brisa
É sentir a vida

Não há palavras
O momento é o mundo
Abstrato e concreto
E meus pensamentos

É assim
Este agora
Sem fim nem começo
Você, eu e tudo em volta


O templo que eu gostaria de ser

Os passos que dou são tijolos
Que assentados são sorrisos e resmungos
Meus sentidos me conectam a tudo
Nesta viagem há o banal e o profundo.

É bom ouvir o canto dos pássaros
Nadar num rio, andar por um prado
Sendo eu parte do universo
Quero viver com ele alinhado

Mas como trazer em mim o ser assim?
Natural como o pássaro
Pensante como ser humano
Erguido como natureza em templo

Muitos passos que dou serão apagados
Mas outros nalgum lugar serão deixados
Que eu possa como homem maçom
Na busca da perfeição estar sempre empenhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário