Posse do Presidente Benedito Cabral

A Academia Paulistana Maçônica de Letras realizou sessão solene de posse do Presidente Benedito Cabral, no dia 16 de julho, às 10 horas, na Avenida Paulista, 2001 - 13º andar, em São Paulo.
Almoço de Confraternização no Restaurante Picchi, Rua Oscar Freire, 533.

Posse Novos Acadêmicos

Álbum de Fotos do evento em comemoração aos 17 anos de fundação da Academia Paulistana Maçônica de Letras e da posse dos acadêmicos Luiz Flávio Borges D'Urso e José Maria Dias Neto.
Para aumentar a imagem, clicar na foto.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cadeira nº 03



Gelson Batochio

Patrono: Danilo José Fernandes

Um comentário:

  1. Hoje é um dia muito especial. Existe uma pessoa a qual eu tenho muita gratidão, pois durante muitos anos teve um papel fundamental em minha vida. Esta pessoa que muitas pessoas não conhecem, exerceu sua profissão com total excelência e dedicação, total mesmo. Sábados e domingos, dias e noites, se esforçando ao máximo para que tudo desse certo. Além do seu papel, ele também ofereceu o ombro amigo, foi pai e irmão. Estou falando de um médico, ou melhor de um grande médico. DR GELSON BATOCHIO. Este Homem foi excepcional com o carinho que teve durante muitos anos cuidando de minha mãe. A luta em curá-la e amenizar o sofrimento dela foi constante. Lembro-me até hoje do dia em que nós tivemos uma conversa. Nesta conversa ele me pedia: "dê qualidade de vida a sua mãe pq após estes anos todos de luta chegou a hora que não temos como fazer mais nada". E ele falava isto com um brilho no olhar e isto me representou muito. Então tenho que agradecer a tudo que Dr Gelson Batochio, oncologista, fez pela minha mãe e sei que por trás das câmeras ele faz por muitas outras pessoas, tanto no ramo médico como na vida. Obrigado Dr Gelson, obrigado por tudo. Parabéns pelo seu dia. Carlinhos, filho da Maria Celia.

    ResponderExcluir